O que você sabe

informações são necessárias

Perguntas importantes

Onde fazer reclamação do PagSeguro?

Onde posso reclamar da PagSeguro?

capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624; outras localidades: 0800 728 2170.
Em cache

Qual o número da PagSeguro para reclamações?

O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados, exclusivamente por meio de contato telefônico com o “0800-728-2167” (gratuito).

Como fazer uma denúncia no PagSeguro?

4003-1775 – Capitais e região metropolitana. 0800-728-2174 – Demandas localidades, exceto celular.

Como resolver problemas com o PagSeguro?

Telefone PagSeguro para clientes em capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775; demais localidades: 0800-728-2174. Telefone PagSeguro para quem não é cliente em capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624; demais localidades: 0800-882-1100. Por meio do aplicativo PagBank.

Como recuperar o dinheiro do PagSeguro?

Em até 24 horas depois da compra, é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse sua conta;
  2. Clique em “Extratos e Relatórios” e depois em “Extrato de transações”;
  3. Selecione a transação que vai fazer o estorno;
  4. Clique em “Devolver dinheiro ao comprador”.

Como o PagSeguro devolve o dinheiro?

Como você abriu a disputa dentro do 14º dia corrido após a aprovação do pagamento, o Pagseguro viabiliza a devolução do valor pago de acordo com o decorrer da disputa. Uma vez a disputa aberta, vendedor e comprador têm 20 dias corridos para tentar acordo, onde do 7º ao 20º dia está habilitado o botão da moderação.

Como falar com um atendente do PagSeguro?

Resposta da empresa

Em caso de dúvidas ou problemas posteriores, entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 728 21 74 ou (11) 4003 1775. Peço desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos o seu contato, pois a partir dele podemos buscar melhorias para o nosso serviço.

Quem fiscaliza o PagSeguro?

Se o PagSeguro prestar essas informações está errado. Independente dessa prestação de informações, em algum momento a receita federal vai monitorar todas essas operações, com todos os que trabalham com intermediações financeiras.

Como ligar para PagSeguro para falar com atendente?

Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa central por telefone. O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas.

Qual o número do WhatsApp do PagSeguro?

(11) 3631-8855

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Quanto tempo o PagSeguro demora para devolver o dinheiro?

A disputa deve ser aberta no prazo de 30 dias após a aprovação da transação pelo PagSeguro. Além do caso mencionado acima, você pode iniciar uma disputa em casos de produtos com defeito, não recebimento da sua compra ou serviço não prestado.

Qual o Zap da PagSeguro?

(11) 3631-8855

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Qual banco responde pelo PagSeguro?

Pagbank

O Pagbank é o banco do PagSeguro.

Como falar direto com atendente do PagSeguro?

Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa central por telefone. O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

Como recuperar meu dinheiro do PagSeguro?

Em até 24 horas depois da compra, é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse sua conta;
  2. Clique em “Extratos e Relatórios” e depois em “Extrato de transações”;
  3. Selecione a transação que vai fazer o estorno;
  4. Clique em “Devolver dinheiro ao comprador”.

Como pedir devolução do dinheiro no PagSeguro?

Acesse sua conta PagBank pelo computador; No menu lateral esquerdo, clique em Extratos e Relatórios e depois em Extrato de transações; Selecione a transação que deseja devolver; Clique no botão Devolver Dinheiro ao Comprador.

Como falar com um atendente no PagBank?

Telefone para falar com atendente do Pagseguro: 4003-1775 ou 3004-7875 – Capitais e regiões metropolitanas. Telefone Pagbank: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 – Demais localidades, exceto celular.

Como falar com atendente do PagSeguro pelo celular?

Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa central por telefone. O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.