O que você sabe

informações são necessárias

Perguntas importantes

Onde fazer reclamação da Intermédica?

Onde reclamar na intermedica?

Havendo dúvidas, permanecemos a disposiçãoatravésdos nossos canais de relacionamento 24h (SAC 0800 015 3855) ou pelo sitewww.gndi.com.br/beneficiario/saude.

Qual o órgão para reclamar de plano de saúde?

No caso de descumprimento dos prazos para atendimento de consultas, exames e procedimentos o consumidor deverá registrar reclamação na ANS (Agência de Saúde Suplementar), no site www.ans.gov.br, telefone 0800 701 9556, com atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; ou pessoalmente, em um dos 12 Núcleos de …

Qual o WhatsApp da Intermédica?

(11) 95800-1255

Intermédica WhatsApp

Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens basta adicionar em sua agenda de contatos o (11) 95800-1255 e enviar sua mensagem.

O que falam do convênio Notre Dame?

A NotreDame Intermédica é a maior operadora de saúde do país, e seus planos buscam sempre oferecer o melhor para o seu cliente sempre. E a sua excelência pode ser vista através de suas avaliações, sendo avaliada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com a nota 9,2, e pelo Reclame Aqui com a nota geral 7,7.

Como faço para abrir uma reclamação na ANS?

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

  1. Disque ANS 0800 701 9656.
  2. Fale Conosco : https://www.gov.br/ans/pt-br/canais_atendimento/canais-de-atendimento-ao-consumidor.
  3. Via postal (endereço da Agência ou Núcleos)

Qual o número da Ouvidoria da Notre Dame?

0800 015855

O telefone 0800 015855 da ouvidoria e sac nao atende!!!

O telefone 0800 015855 da internedica notredame simplesmente nao atente..

Como faço para fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

O que acontece quando abre uma reclamação na ANS?

Melhor esclarecendo, ao receber reclamações de consumidores, a ANS notifica a operadora de saúde para adotar medidas necessárias para a solução da demanda em até 05 dias, em caso de reclamações relacionadas a negativas de cobertura e, no prazo de até 10 dias, a operadora deve informar para a ANS quais foram as medidas …

Qual o telefone da ouvidoria da Intermédica?

0800 015 3855

Ouvidoria: Para o contato em segunda instância 0800 015 3855.

Como falar com atendente GNDI easy?

Telefone GNDI | 0800 015 3855.

Como fazer reclamação da Notre Dame?

O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, além disso, esse é um canal exclusivo para que você como cliente possa solicitar informações, fazer reclamações, dar sugestões e solicitar cancelamentos.

Como fazer uma reclamação Notre Dame?

SAC- Atendimento 24 horas:

0800 015 3855.

Qual o número da ANS para reclamação?

Se você teve seus direitos violados e assim deseja realizar uma reclamação diretamente para a ANS, terá que primariamente escolher um dos canais que o órgão dispõe para tal, seja pelo Site da ANS ou pelo seguinte número de telefone: 0800-701-9656.

Como fazer uma reclamação do convênio Notre Dame?

O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas, durante todos os dias da semana.

Qual é o número que eu posso fazer reclamação?

Cada estado tem seu Procon e uma maneira de registrar as reclamações do consumidor. Veja abaixo como abrir uma reclamação ou denunciar alguma empresa. Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151.

Como faço para fazer uma reclamação no SAC?

Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.

Qual o telefone da ANS para reclamação?

(0800 701 9656):

DISQUE ANS (0800 701 9656): Atendimento telefônico gratuito, disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas (exceto feriados). Portal da ANS (www.ans.gov.br): Central de Atendimento ao Consumidor, disponível 24 horas por dia.

Como fazer uma reclamação na Notre-dame?

O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, além disso, esse é um canal exclusivo para que você como cliente possa solicitar informações, fazer reclamações, dar sugestões e solicitar cancelamentos.