Onde fazer reclamação da Intermédica?
Onde reclamar na intermedica?
Havendo dúvidas, permanecemos a disposiçãoatravésdos nossos canais de relacionamento 24h (SAC 0800 015 3855) ou pelo sitewww.gndi.com.br/beneficiario/saude.
Qual o órgão para reclamar de plano de saúde?
No caso de descumprimento dos prazos para atendimento de consultas, exames e procedimentos o consumidor deverá registrar reclamação na ANS (Agência de Saúde Suplementar), no site www.ans.gov.br, telefone 0800 701 9556, com atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; ou pessoalmente, em um dos 12 Núcleos de …
Qual o WhatsApp da Intermédica?
(11) 95800-1255
Intermédica WhatsApp
Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens basta adicionar em sua agenda de contatos o (11) 95800-1255 e enviar sua mensagem.
O que falam do convênio Notre Dame?
A NotreDame Intermédica é a maior operadora de saúde do país, e seus planos buscam sempre oferecer o melhor para o seu cliente sempre. E a sua excelência pode ser vista através de suas avaliações, sendo avaliada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com a nota 9,2, e pelo Reclame Aqui com a nota geral 7,7.
Como faço para abrir uma reclamação na ANS?
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
- Disque ANS 0800 701 9656.
- Fale Conosco : https://www.gov.br/ans/pt-br/canais_atendimento/canais-de-atendimento-ao-consumidor.
- Via postal (endereço da Agência ou Núcleos)
Qual o número da Ouvidoria da Notre Dame?
0800 015855
O telefone 0800 015855 da ouvidoria e sac nao atende!!!
O telefone 0800 015855 da internedica notredame simplesmente nao atente..
Como faço para fazer uma reclamação?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
O que acontece quando abre uma reclamação na ANS?
Melhor esclarecendo, ao receber reclamações de consumidores, a ANS notifica a operadora de saúde para adotar medidas necessárias para a solução da demanda em até 05 dias, em caso de reclamações relacionadas a negativas de cobertura e, no prazo de até 10 dias, a operadora deve informar para a ANS quais foram as medidas …
Qual o telefone da ouvidoria da Intermédica?
0800 015 3855
Ouvidoria: Para o contato em segunda instância 0800 015 3855.
Como falar com atendente GNDI easy?
Telefone GNDI | 0800 015 3855.
Como fazer reclamação da Notre Dame?
O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, além disso, esse é um canal exclusivo para que você como cliente possa solicitar informações, fazer reclamações, dar sugestões e solicitar cancelamentos.
Como fazer uma reclamação Notre Dame?
SAC- Atendimento 24 horas:
0800 015 3855.
Qual o número da ANS para reclamação?
Se você teve seus direitos violados e assim deseja realizar uma reclamação diretamente para a ANS, terá que primariamente escolher um dos canais que o órgão dispõe para tal, seja pelo Site da ANS ou pelo seguinte número de telefone: 0800-701-9656.
Como fazer uma reclamação do convênio Notre Dame?
O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas, durante todos os dias da semana.
Qual é o número que eu posso fazer reclamação?
Cada estado tem seu Procon e uma maneira de registrar as reclamações do consumidor. Veja abaixo como abrir uma reclamação ou denunciar alguma empresa. Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151.
Como faço para fazer uma reclamação no SAC?
Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.
Qual o telefone da ANS para reclamação?
(0800 701 9656):
DISQUE ANS (0800 701 9656): Atendimento telefônico gratuito, disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas (exceto feriados). Portal da ANS (www.ans.gov.br): Central de Atendimento ao Consumidor, disponível 24 horas por dia.
Como fazer uma reclamação na Notre-dame?
O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, além disso, esse é um canal exclusivo para que você como cliente possa solicitar informações, fazer reclamações, dar sugestões e solicitar cancelamentos.