Onde fazer reclamação da Nike?
Onde reclamar no site da Nike?
Posso trocar um produto que comprei no site NIKE.COM na loja física? Se a sua compra foi realizada em nike.com entre em contato com o canal de atendimento abaixo. Por telefone – SP: 11 4935-2323 ou acesse: www.nike.com.br, clicando em Fale Conosco no rodapé da página.
Em cache
Como acionar a garantia da Nike?
Basta levar os seus artigos e o comprovativo de compra ao local de compra original.
Quanto tempo é a garantia da Nike?
Política de devolução para compras no site
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO | PRAZO LIMITE |
---|---|
Pedido Incompleto/Produto Incorreto | 30 dias corridos |
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação | 30 dias corridos |
Tamanho | 30 dias corridos |
Defeito | 90 dias corridos |
Qual é o WhatsApp da Nike?
Sim, há um número de WhatsApp da Nike; ele é +55 (11) 2739-6464, e é voltado a realização de vendas das lojas físicas da marca e também a quem deseja tirar dúvidas.
Quanto tempo demora o reembolso da Nike?
Cartões de crédito e débito: consoante as políticas do seu banco ou da sua instituição financeira, poderá demorar até nove dias adicionais para que os fundos fiquem disponíveis. Cartões de oferta Nike: os fundos ficam normalmente disponíveis no prazo de 24 horas após a emissão do reembolso.
Quanto tempo demora o estorno da Nike?
Pix: O estorno do valor ocorrerá em até 10 dias úteis após a solicitação em nossos canais de atendimento. Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente em até 10 dias úteis.
O que cobre a garantia de tênis?
26 do Código de Defesa do Consumidor. O que cobre a garantia de fábrica? A garantia de fábrica cobre defeitos ou vícios que tenham vindo no produto. Ou seja, não cobre o mau uso pelo consumidor.
Quanto tempo a Nike demora para devolver o dinheiro?
Cartões de crédito e débito: consoante as políticas do seu banco ou da sua instituição financeira, poderá demorar até nove dias adicionais para que os fundos fiquem disponíveis. Cartões de oferta Nike: os fundos ficam normalmente disponíveis no prazo de 24 horas após a emissão do reembolso.
Como funciona a garantia de tênis?
O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.
Qual é oe mail da Nike?
Visando a melhor comunicação entre a Nike e seus clientes, a Nike manterá uma linha direta com os consumidores pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected], por meio do qual poderão fazer sugestões e/ou reclamações.
Qual a mensagem da Nike?
A mensagem de inspiração
A Nike conseguiu transmitir a ideia de que não importa quem você é ou quais são seus objetivos, basta tomar uma atitude e “apenas faça” (just do it). Essa mensagem de superação e perseverança tocou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo.
Qual o número 0800 da Nike?
0800 703 6453
/ 0800 703 6453 (Demais localidades) e www.nikevoce.com.br. O e-mail [email protected], (11) 4004-9994/ Whatsapp ou chat em www.nike.com.br são expecificos para atendimento da Nike loja on-line.
Quanto tempo leva para pedir reembolso?
No caso de produtos não duráveis, como alimentos e itens de consumo imediato, o prazo para reclamar de defeitos é de 30 dias; Para itens duráveis, como eletrodomésticos, o prazo é de 90 dias.
Como reclamar de um tênis da Nike?
E-mail: Média de retorno em até 2 dias úteis, formulário disponível Clicando Aqui. Telefone: O telefone para contato é o (11) 4004-9994 e nossos atletas estão disponíveis de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.
O que fazer quando a loja não faz o estorno?
Desse modo, o consumidor precisa buscar uma unidade mais próxima do PROCON, para abrir uma reclamação contra o estabelecimento. Além disso, é possível cadastrar um chamado nos sites ReclameAqui e Consumidor.gov.
Pode devolver tênis usado?
Por exemplo, um tênis comprado e usado por duas vezes, mas com uma sola que soltou, está defeituoso e deve ser trocado ou ter seu valor estornado pela loja no prazo de 90 dias, porque é um produto durável. Essa regra vale para lojas virtuais e físicas.
Quanto tempo tênis tem garantia?
30 dias
O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis.
Quando o cliente tem direito ao estorno?
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.