O que você sabe

informações são necessárias

Perguntas importantes

Onde fazer reclamação da Nike?

Onde reclamar no site da Nike?

Posso trocar um produto que comprei no site NIKE.COM na loja física? Se a sua compra foi realizada em nike.com entre em contato com o canal de atendimento abaixo. Por telefone – SP: 11 4935-2323 ou acesse: www.nike.com.br, clicando em Fale Conosco no rodapé da página.
Em cache

Como acionar a garantia da Nike?

Basta levar os seus artigos e o comprovativo de compra ao local de compra original.

Quanto tempo é a garantia da Nike?

Política de devolução para compras no site

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO PRAZO LIMITE
Pedido Incompleto/Produto Incorreto 30 dias corridos
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação 30 dias corridos
Tamanho 30 dias corridos
Defeito 90 dias corridos

Qual é o WhatsApp da Nike?

Sim, há um número de WhatsApp da Nike; ele é +55 (11) 2739-6464, e é voltado a realização de vendas das lojas físicas da marca e também a quem deseja tirar dúvidas.

Quanto tempo demora o reembolso da Nike?

Cartões de crédito e débito: consoante as políticas do seu banco ou da sua instituição financeira, poderá demorar até nove dias adicionais para que os fundos fiquem disponíveis. Cartões de oferta Nike: os fundos ficam normalmente disponíveis no prazo de 24 horas após a emissão do reembolso.

Quanto tempo demora o estorno da Nike?

Pix: O estorno do valor ocorrerá em até 10 dias úteis após a solicitação em nossos canais de atendimento. Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente em até 10 dias úteis.

O que cobre a garantia de tênis?

26 do Código de Defesa do Consumidor. O que cobre a garantia de fábrica? A garantia de fábrica cobre defeitos ou vícios que tenham vindo no produto. Ou seja, não cobre o mau uso pelo consumidor.

Quanto tempo a Nike demora para devolver o dinheiro?

Cartões de crédito e débito: consoante as políticas do seu banco ou da sua instituição financeira, poderá demorar até nove dias adicionais para que os fundos fiquem disponíveis. Cartões de oferta Nike: os fundos ficam normalmente disponíveis no prazo de 24 horas após a emissão do reembolso.

Como funciona a garantia de tênis?

O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Qual é oe mail da Nike?

Visando a melhor comunicação entre a Nike e seus clientes, a Nike manterá uma linha direta com os consumidores pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected], por meio do qual poderão fazer sugestões e/ou reclamações.

Qual a mensagem da Nike?

A mensagem de inspiração

A Nike conseguiu transmitir a ideia de que não importa quem você é ou quais são seus objetivos, basta tomar uma atitude e “apenas faça” (just do it). Essa mensagem de superação e perseverança tocou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo.

Qual o número 0800 da Nike?

0800 703 6453

/ 0800 703 6453 (Demais localidades) e www.nikevoce.com.br. O e-mail [email protected], (11) 4004-9994/ Whatsapp ou chat em www.nike.com.br são expecificos para atendimento da Nike loja on-line.

Quanto tempo leva para pedir reembolso?

No caso de produtos não duráveis, como alimentos e itens de consumo imediato, o prazo para reclamar de defeitos é de 30 dias; Para itens duráveis, como eletrodomésticos, o prazo é de 90 dias.

Como reclamar de um tênis da Nike?

E-mail: Média de retorno em até 2 dias úteis, formulário disponível Clicando Aqui. Telefone: O telefone para contato é o (11) 4004-9994 e nossos atletas estão disponíveis de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.

O que fazer quando a loja não faz o estorno?

Desse modo, o consumidor precisa buscar uma unidade mais próxima do PROCON, para abrir uma reclamação contra o estabelecimento. Além disso, é possível cadastrar um chamado nos sites ReclameAqui e Consumidor.gov.

Pode devolver tênis usado?

Por exemplo, um tênis comprado e usado por duas vezes, mas com uma sola que soltou, está defeituoso e deve ser trocado ou ter seu valor estornado pela loja no prazo de 90 dias, porque é um produto durável. Essa regra vale para lojas virtuais e físicas.

Quanto tempo tênis tem garantia?

30 dias

O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis.

Quando o cliente tem direito ao estorno?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.